Notícias

O protagonismo das mulheres no TRC será tema de reunião no congresso NTC 2021 – XIV Encontro nacional da COMJOVEM

A popularização do ESG, sigla em inglês utilizada para se referir à inclusão das pautas de meio ambiente, sociedade e governabilidade nas empresas, tem sido de grande utilidade para conscientização a respeito do combate ao preconceito nas organizações. Sempre alinhado às tendências do mercado, a NTC&Logística, em parceria com a COMJOVEM, promoverá o Congresso NTC 2021 – Décimo Quarto Encontro Nacional da comissão, realizado na cidade de Florianópolis no Resort Costão do Santinho, em Santa Catarina, uma sessão de debates sobre o estigma envolvendo a presença das mulheres no mundo corporativo.

Liderado pela vice-coordenadora nacional da COMJOVEM e Head de Gestão Estratégica, Finanças & Pessoas da Transjordano, Joyce Bessa, a ocasião será uma oportunidade de romper os estereótipos e incentivar o empoderamento feminino. Por meio das falas de mulheres que, como Joyce, exercem cargos de liderança e influência no setor, a ideia dos organizadores do evento é incentivar e trazer esperanças àquelas que sonham e trabalham para alcançar um espaço de protagonismo no transporte rodoviário de cargas.

Para o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, “Reforçar a importância das mulheres no segmento é fundamental para continuarmos construindo um segmento mais forte e unido, com certeza esse encontro com as mulheres será produtivo”, ressaltou.

A reunião também terá outras atrações e participações que vêm sendo elaboradas com muito critério pela equipe técnica da NTC&Logística e também a coordenação nacional da COMJOVEM. O encontro estará disponível para todas as mulheres que estiverem no evento.

Confira a programação preliminar do evento e fique por dentro de outros nomes já confirmados para o evento.

1º DIA (QUINTA – 4 NOVEMBRO)

14h – Check-in

18h – Solenidade de Abertura

20h – Coquetel no espaço de exposições

21h – Jantar

2º DIA (SEXTA – 5 NOVEMBRO)

09h00 – Palestra com Sidney Magal (Muito Mais Que Um Amante Latino)

10h00 – Bate Papo com Guilherme Theo, diretor da ANTT

11h00 – Coffee break no espaço de exposição

11h30 – Reunião Mulheres do TRC

12h30 – Almoço no restaurante do hotel

14h30 – Gincana COMJOVEM (Possível de Patrocínio)

18h00 – Festa Sunset Mercedes-Benz

3º DIA (SÁBADO – 6 NOVEMBRO)

09h00 – Palestra com David Cesar

10h00 – Coffee break no espaço de exposição

10h30 – Shark Tank COMJOVEM

12h00 – Almoço no restaurante do hotel

14h00 – Atividade externa

16h00 – Futebol COMJOVEM

20h00 – Evento de encerramento

4º DIA (DOMINGO – 7 NOVEMBRO)

12h – Check-out

As inscrições para o evento estão encerradas.

O Congresso NTC 2021 – XIV Encontro Nacional da COMJOVEM é uma realização da NTC&Logística e COMJOVEM. O evento conta como entidade anfitriã a FETRANCESC e os núcleos anfitriões de Chapecó, Joinville, Sul de Santa Catarina e Videira. Recebe o apoio institucional da CNT, SEST SENAT, ITL e FuMTran, e conta com o patrocínio da Autotrac, Apisul, Cantu Store, Iveco, Mercedes-Benz, Omnilink, SIGhRA, TGID, Trade Vale Seguros, Transpocred, Unidas e Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Fonte: NTC&Logística

Compartilhe: