Parcerias

bro new2 - Sindicamp

Controle de Multas - Brobot

O Sindicamp fechou uma parceria com a Brobot Tecnologia. Trata-se de uma empresa que possui ferramentas digitais que através de robôs, capturam e gerenciam todas as informações da sua frota no território nacional.

immun new2 - Sindicamp

Adequação a LGPD - Immunize

O Sindicamp estabeleceu neste mês de novembro, uma nova parceria com a empresa IMMunize Consult/ DPOnet para seus associados adequarem a LGPD de forma simples, rápida e 100% digital.

toxic new2 - Sindicamp

Exames Toxicológicos - CAEP

O Sindicamp possui o convênio com o CAEP (Centro Avançado de Estudos e Pesquisa Ltda.), para a realização de Exames Toxicológicos, para atendimento ao MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO – PORTARIA 945/2017.

vale new2 - Sindicamp

Vale Pedágio - Diversas Operadoras

O SINDICAMP negociou taxas diferenciadas para os associados, e um período com isenção de mensalidade com a empresa habilitada para gestão do Vale Pedágio.

raizen new2 - Sindicamp

Parceria Fetcesp e Raízen - Benefícios aos associados do SINDICAMP

A FETCESP e a Raízen firmaram uma parceria para oferecer benefícios às empresas de transporte rodoviário de carga associadas aos 14 sindicatos filiados à federação paulista.

vez e voz 2 - Sindicamp

Parceria Vez e Voz

O SINDICAMP declarou apoio à iniciativa do SETCESP, o movimento "Vez & Voz - Mulheres no TRC", desenvolvido para valorizar as mulheres que trabalham no setor de transporte rodoviário de cargas, fomentar o crescimento profissional delas dentro do próprio setor e atrair novos talentos para o setor.