Notícias

Viracopos é fundamental para a expansão do Turismo no Brasil.

 

O Aeroporto Internacional de Viracopos é peça fundamental para o mercado de turismo no Brasil. Reunidos em Vancouver para a Rendez Vous, maior feira do setor do Canadá, agentes e operadores de turismo do Brasil acreditam que o novo terminal campineiro seja a principal via de expansão para o setor no País.

“Viracopos é um aeroporto importante para o turismo internacional e doméstico. Vamos ter mais companhias aéreas e mais concorrência com um padrão de serviço similar ao que a gente vê fora do País”, afirmou Marco Ferraz, presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).

O executivo assinalou que o interesse de companhias aéreas estrangeiras de operar em Viracopos mostra a importância do Interior paulista, o segundo maior polo emissor de turistas no Brasil. “Já temos a TAP voando a partir de Viracopos e a Azul expandido seus voos pra o Exterior. A Copa Airlines e a American Airlines também estão interessadas em operar em Campinas”, disse. Ferraz acredita que, com mais voos e companhias aéreas utilizando o terminal, agentes e operadores de todo o País possam ofertar ao público do interior um número ainda maior de pacotes turísticos.

A Rendez Vous, maior feira de turismo do Canadá, termina nesta sexta-feira (30) em Vancouver. Participam do evento 1,5 mil representantes da indústria internacional do setor de turismo, entre eles 15 agentes e operadores da região de Campinas.
Fonte: RAC.
 

Compartilhe: