Notícias

Rodovias que passam por Jundiaí são eleitas as melhores do país.

Anhanguera e Bandeirantes recebem mais de 800 mil veículos por dia.Pesquisa avaliou pavimentação, sinalização e atendimento a usuários.
A rodovia dos Bandeirantes e a rodovia Anhanguera, que passam pela região de Jundiaí (SP), foram eleitas as melhores estradas do país em pesquisa realizada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT), que analisou mais de 95 mil quilômetros de vias.
As dez melhores da lista estão no Estado de São Paulo. A Bandeirantes faz parte da ligação que foi escolhida a melhor do país, entre a capital paulista e Limeira (SP). A Anhanguera ficou em segundo como parte do trajeto de São Paulo a Uberaba, no Triângulo Mineiro.
A pesquisa avaliou itens como pavimentação, sinalização e qualidade do atendimento aos usuários. Pelo sistema Anhanguera-Bandeirantes passam cerca de 800 mil carros por dia, no trecho administrado pela concessionária Autoban. “Nós já investimentos mais de R$ 5 bilhões desde o início da concessão, e cerca de R$ 500 milhões somente neste ano”, diz o gestor de atendimento, Odair Tafarelo.
Fonte: Do G1 Sorocaba e Jundiaí.

Compartilhe: