Notícias

MAN Latin America investe em expansão na rede de concessionárias.

 

No âmbito de sua rede de concessionárias, a MAN Latin America encerrou a primeira metade de 2014 positivamente. No período houve três ampliações em mercados estratégicos por meio de investimentos dos grupos Mônaco, TransRio e Bravo.

Mais recente inauguração, a unidade da TransRio Sul em Pelotas (RS) modernizou suas instalações para ampliar seu escopo de atuação, passando a comportar também o atendimento aos clientes de veículos extrapesados da montadora. A nova concessionária inicia suas operações com 12 boxes de serviços e já vislumbra a oportunidade de expansão.

A nova concessionária de Guanambi (BA), pertencente à rede da Bravo Caminhões e Ônibus, conta com 16 boxes de atendimento. A 790 quilômetros de Salvador, está na BR-030, na divisa com Minas Gerais, rota de escoamento de produtos agrícolas e alimentícios para a Bahia.

Ao Norte, em Ananindeua (PA), na Grande Belém, a nova concessionária do Grupo Mônaco reforça o atendimento em pós-vendas, negócio crescente na região, por onde circula a maior parte dos veículos locais e também os que chegam de outras cidades. Às margens da rodovia BR-316 (que liga as regiões Norte e Nordeste do país), a revenda dispõe de 36 boxes para serviços.

Os recursos aplicados para a inauguração das instalações chegam a R$ 46 milhões. As novas revendas, juntas, disponibilizam mais de 65 mil m².

Fonte: Transporta Brasil.

Compartilhe: