Notícias

Quadrilha suspeita de roubar caminhões é presa em Jundiaí.

 

Oito pessoas foram presas suspeitas de roubar um caminhão na rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, em Jundiaí(SP), nesta sexta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, o caminhoneiro ainda estava no cativeiro, em uma área de mata fechada, no bairro Jundiaí Mirim, quando policiais chegaram ao local. O veículo também foi encontrado.

Os policiais chegaram até o cativeiro depois de interceptar as ligações e mensagens que eram trocadas entre os assaltantes, informou a polícia. Depois de ter roubado o caminhão na rodovia, a quadrilha se dividiu e um dos criminosos levou o motorista até o local. Pouco depois, duas pessoas foram presas no cativeiro. A vítima foi resgatada e passa bem.

Ainda conforme a polícia, em outro ponto da cidade, a cerca de três quilômetros do cativeiro, mais seis pessoas foram presas. O grupo se reunia para planejar os assaltos e dividir o dinheiro dos roubos quando foram encontrados pelos policiais e detidos.

A polícia também informou que um dos bandidos já era procurado pela Justiça por roubo de cargas. Além dos oito suspeitos presos, a polícia acredita que mais duas pessoas façam parte da quadrilha. Elas já teriam sido identificadas e estão sendo procuradas.

Fonte: G1 Sorocaba.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email