Golden Cargo comemora 20 anos.

22085 1 - Sindicamp

A Golden Cargo comemora nesta quinta-feira (17/7) 20 anos de atividade no segmento de transporte de cargas e logística. Neste período, a empresa associada ao SETCESP investiu aproximadamente R$ 150 milhões, montante que foi aplicado em frota, equipamentos e instalações.

A empresa conta hoje comi 263 veículos próprios, com idade média detrês anos, alocados em nove Centros de Distribuição localizados em regiões estratégicas como São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Tocantins, Maranhão e Rio Grande do Sul. Juntas, as unidades movimentam anualmente aproximadamente 240 mil toneladas de produtos.

Ao longo dessas duas décadas de atuação, a companhia se especializou, entre outras categorias, em serviços logísticos para o segmento de insumos agrícolas, em especial defensivos químicos e sementes.

No ano passado, a Golden Cargo cresceu cerca de 25% comparado ao ano anterior. Segundo o diretor-geral, Oswaldo D. Castro Jr., esse aumento se deve, sobretudo, às estratégias de market share onde foi priorizada a carteira de clientes e não a prospecção de novos contratos.

“É muito bom comemorar 20 anos de fundação de um associado do SETCESP”, diz o presidente do SETCESP, Manoel Sousa Lima Jr. “A longevidade da Golden Cargo é um exemplo para o nosso setor. Parabenizo, em nome de toda a diretoria do sindicato, os empreendedores Oswaldo Dias de Castro e Oswaldo Dias de Castro Jr.”.

Fonte: Setcesp.