Estradas do litoral terão reforço de policiamento.

A Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo vai ampliar o efetivo nas estradas do litoral sul, após o assassinato de dois turistas no último final de semana.
“Reduzimos as folgas”, disse o subcomandante do 1º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária, Magno Julião. Essa medida se prolonga até o dia 26, quando chegará um grupo extra de policiais rodoviários para atuar na “Operação Verão”.
A Anchieta é a mais problemática, segundo a polícia. O ponto mais crítico está em Cubatão, onde congestionamentos por causa do fluxo de caminhões rumo ao porto de Santos tornam os carros alvos fáceis de ladrões.
Fonte: Folha de S. Paulo.