Jantar de Confraternização e Comemoração dos 30 anos do Sindicamp.

O Sindicamp realizou no dia 06/12, o Jantar de Confraternização em comemoração dos 30 anos de fundação e encerramento do programa Inovação Empresarial de 2013. O mesmo foi realizado no Via Áppia Festas e Eventos, na cidade de Campinas.

Na ocasião, estavam presentes aproximadamente 700 convidados, sendo eles: Autoridades, Presidentes dos Sindicatos, Diretores, Parceiros, Patrocinadores e Associados ao Sindicamp.

Durante o evento, foram realizadas homenagens aos líderes e personalidades do setor.

O Sindicamp agradece aqueles que puderam agraciar o evento com a sua participação, e esperamos poder contar com a presença de todos em 2014.

As fotos já estão disponíveis no link https://www.sindicamp.org.br/eventos/15/jantar-de-confraternizacao-e-comemoracao-dos-30-anos-do-sindicamp.html

Fonte: Sindicamp.