Deracre investirá R$ 148 milhões em rodovias em 2014.

der - Sindicamp

O Deracre (Departamento de Estradas e Rodagens do Acre) anunciou que em 2014 investirá cerca de R$ 148 milhões para realizar as obras e manutenções de rodovias, trabalhos de construção de pontes e desobstrução de rios, rampas de acesso a balsas, recuperação de ramais, além do trabalho nas obras das BR-364 e 317.
Máquinas e equipamentos também deverão passar por manutenção e recuperação para atender a demanda de serviços solicitados no Deracre. O Departamento também continuará investindo em estudos e projetos das áreas onde deve atuar, respeitando as particularidades de cada região.
O diretor do Deracre, Ocírido Júnior, afirmou que, em 2014, o Departamento seguirá firme no trabalho de manutenção e pavimentação da BR-364, no trecho que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul, mas reforça que haverá ações intensas nos ramais onde há grande fluxo de famílias que atuam na produção rural para facilitar escoamento de produtos.
Fonte: Transporta Brasil.