Concessionária constrói base de atendimento ao usuário no interior de São Paulo

De acordo com a Eixo SP, serão instalados 32 postos de atendimento ao longo do trecho concedido

A concessionária Eixo SP, está construindo seis bases definitivas do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) nas regiões de Dracena e Martinópolis, no interior de São Paulo.

De acordo com a empresa, as construções têm previsão de conclusão para o primeiro trimestre de 2022, nas unidades de:

• Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), Km 404 e km 432, em Martinópolis (SP)
  • Rodovia Manílio Gobbi (SP-284), no km 490, em Paraguaçu Paulista (SP)

Segundo a concessionária, quatro postos avançados de atendimento ao usuário estão sendo construídos na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), nos seguintes locais:

• km 630, em Irapuru (SP)
  • km 566, em Parapuã (SP)
  • km 668, em Santa Mercedes (SP)
  • km 595, em Adamantina (SP)

De acordo com a empresa, em todo o trecho sob concessão, serão 32 prédios. Atualmente, há esse total em operação, porém 23 delas em instalações provisórias. As bases definitivas do SAU vão oferecer apoio e conforto aos usuários.

Além de ser o ponto de localização de unidades de inspeção, guincho e resgate para atendimentos na rodovia, receberão usuários que precisarem de informações sobre rotas e serviços ou, simplesmente, de um local para paradas rápidas de descanso.

Segundo a Eixo SP, as instalações, climatizadas, contarão com conexão à internet, banheiros e bebedouro. Cada base SAU, inserida no programa de emissão de carbono zero da Concessão, contará com sistema de energia fotovoltaica. Informações no site da concessionária ou pelo telefone 0800 777 8998.

Fonte: Estradas