Bloqueio será implementado no km 150, sentido Salto (SP)
A partir desta quarta-feira (22), a concessionária responsável pelo Corredor Leste da Rodovia Marechal Rondon inicia as obras de recuperação do pavimento na alça de acesso no km 150 da Rodovia Comendador Mário Dedini (SP-308), em Rio das Pedras, na pista sentido Salto (SP).
Segundo a empresa, devido aos trabalhos, o acesso ficará bloqueado por quatro dias. Como alternativa, os usuários deverão realizar o retorno na praça de pedágio, no km 147, seguindo a sinalização implantada no local. A ação tem como objetivo ampliar a segurança e o conforto dos motoristas que utilizam o trecho.
Os condutores devem redobrar a atenção e diminuir a velocidade ao passar por esse trecho durante os trabalhos. Mais informações por meio do telefone 0800 770 3322. A ligação é gratuita, e o serviço funciona 24 horas.
Fonte: Estradas