International entrega caminhões ao governo federal.

1779 - Sindicamp

A International entregou nesta terça-feira (25/03), mais um lote de caminhões destinados ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). As 134 unidades do modelo DuraStar basculante 6×4 serão utilizados em cidades da região de Araçatuba/SP.

Ao todo, a companhia irá fornecer 889 veículos, destinados aos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e São Paulo, que receberá 521 veículos deste total. Os veículos estão sendo produzidos na fábrica da companhia, em Canoas, no Rio Grande do Sul.

Os caminhões são destinados para a construção de barreiras, no transporte de água potável e na manutenção de estradas vicinais no interior dos estados relacionados. O modelo DuraStar é produzido no Brasil e conta com alto conteúdo local, atendendo totalmente as regras do Finame. Utiliza o motor MWM MaxxForce 7.2H de 274 cv, transmissão de 10 marchas e freio com 16,5 polegadas.
Fonte: O carreteiro.