Volvo participa da Caravana Siga Bem 2014 levando serviços e lazer aos motoristas do Brasil.

Os caminhões da Volvo participarão da Caravana Siga Bem, levando informação e lazer aos motoristas em todo o País. Durante nove meses, 12 caminhões e dois ônibus percorrerão cerca de 30 mil quilômetros de estradas, 20 estados, incluindo o Distrito Federal, e 95 cidades.

Haverá duas equipes rodando pelo Brasil, sendo uma responsável pelas regiões Norte, Nordeste e parte do Centro Oeste, e outra pelo Sul, Sudeste e outra parte do Centro Oeste.

“A caravana é uma oportunidade de relacionamento da marca com caminhoneiros e transportadores de todas as regiões do País. Além de ser um meio de levarmos aos motoristas profissionais informações e atividades que contribuem para melhorar a qualidade de vida desses profissionais”, afirma Daniel

Homem de Mello, gerente de marketing de caminhões da Volvo no Brasil.

Nos pontos de parada, motoristas e moradores da região terão acesso a serviços como corte de cabelo, massagem, testes de glicemia, HIV e Sífilis, verificação da pressão arterial e vacinas. Atividades de lazer e educativas também estão contempladas. Haverá apresentações de teatro, música e dança, palestras educativas sobre direção defensiva e econômica, e ações de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes e à violência contra a mulher.

Fonte: Transporta Brasil.