TransJordano recebe título de transportadora ouro no prêmio DEZtaque

Evento promovido pela Vibra Energia premia anualmente as principais empresas do transporte

Aconteceu na última terça-feira(14), em São Paulo, o prêmio DEZtaque, idealizado pela Vibra Energia, que tem como objetivo aumentar a segurança no transporte de combustíveis e incentivar e acompanhar o desempenho nas gestões contratuais e das operações, além das boas práticas aplicadas nas transportadoras.

Entre os pontos avaliados na premiação do evento para a escolha dos vencedores em cada categoria, que são diamante, ouro e prata, estão o respeito às regras de ouro da Vibra, o pacto de acidente zero – PAZ e o gerenciamento de risco, utilizando como base vários indicadores de segurança e capacitação. Além disso, são realizadas auditorias presenciais nas transportadoras por representantes da Vibra Energia durante todo o processo de análise.

Contando com a presença do presidente da TransJordano, João Bessa, e de parte da equipe representante, a mesma foi premiada, pelo segundo ano consecutivo, como transportadora Ouro na categoria Suprimento do grupo 1.

Segundo João, “esse prêmio é reflexo do nosso trabalho e o comprometimento de toda a nossa equipe com o abastecimento seguro e sustentável, que são os nossos principais focos. Dedico esse prêmio a todos os motoristas, equipe operacional, administrativa e todos os gestores da nossa empresa, que atuam no dia a dia e são parte fundamental do sucesso da nossa grande TransJordano”.

Fonte: Transjordano