Notícias

Tecnologia Inteligente é tema de conferência

Inova%C3%A7%C3%A3o - Sindicamp

A tecnologia embarcada nos veículos comerciais é uma fonte de geração de dados que auxilia a conexão dos veículos com suas bases e toda a infraestrutura ao seu redor, facilitando a gestão do sistema logístico. Uma solução para manter a empresa competitiva e sincronizada com a era 4.0, é a utilização integral das plataformas digitais, transformando dados em informações estratégicas.

Acompanhando tais avanços, o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Campinas e Região (SINDICAMP) realizará no dia 18 de setembro, às 10:00, a terceira edição digital do Programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial com o tema “Tecnologia Inteligente para tornar sua empresa mais competitiva na Era 4.0”. O evento contará com a participação de especialistas das empresas Autotrac, Sascar, Positron, Omnilink e Mix Telematics, para dialogar sobre questões relacionadas as tecnologias embarcadas e seus desdobramentos.

A Entidade é reconhecida por seu trabalho frente aos empresários do ramo de transportes, com representação em Campinas e outras 31 cidades, e colocará em pauta essa semana, assuntos de extremo interesse das empresas e seus colaboradores.

“Vivemos numa era na qual todo se conecta por intermédio da tecnologia, e o TRC precisa estar alinhado a essas evoluções, como forma de otimizarmos os trabalhos e alcançarmos a tão sonhada excelência em nossos processos. A tecnologia deve ser nosso fator auxiliador’’, completa José Alberto Panzan, presidente do SINDICAMP.

O evento será realizado on-line, com vagas limitadas e totalmente gratuito. Para se inscrever no webinar, clique aqui.

Compartilhe: