SINDICAMP RECEBE O PRESIDENTE DA CNT, SR. VANDER COSTA

Na última sexta-feira, dia 22/03, o Sindicamp recebeu em sua sede, o Exmo. Presidente da CNT, o Sr. Vander Costa, para abertura do Programa de Inovação, Gestão e Estratégia Empresarial 2019.

Foi a primeira participação do recém empossado presidente da CNT, em um evento de uma entidade do setor de transportes de cargas. A diretoria do Sindicamp e seus associados, ficaram honrados e agradecidos com a presença do Presidente Vander Costa na abertura dos eventos de 2019.

O evento contou também na composição da mesa de debates com o Presidente da Fetcesp, Sr. Carlos Panzan.

E contou também na composição da mesa de debates com o Presidente do Sindicamp Sr. José Alberto Panzan.

Participaram também em nosso evento, vários presidentes de sindicatos patronais do Estado de São Paulo.

Associados e empresários da região de Campinas, também prestigiaram com a sua participação, sendo eles os protagonistas no momento dos debates. O Sindicamp agradece a todos empresários presentes.

Todos participantes da mesa, foram unanimes nas suas falas, sobre os desafios do setor dos transportes de cargas, reforma trabalhista, Marco Regulatório do TRC e também sobre o novo momento que atravessa o nosso país, destacando a importância da união do setor e a aproximação dos empresários as entidades de classe, com destaque aos benefícios oferecidos pelo SEST SENAT.

Clique no link e veja a reportagem do presidente Vander Costa, sobre suas expectativas à frente da CNT.

Fonte: Sindicamp.