SEST/SENAT Campinas (SP) promove VII Seminário Trabalhista do TRC no dia 22/8.

O SINDICAMP (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Campinas e Região) realizará, no dia 22/8 (sexta-feira), mais um Seminário Trabalhista do TRC. O evento contará com o tema central “A Lei do Motorista e os Limites da Negociação Coletiva: Jornada, intervalos, DSR em viagem e tempo de espera”.

O seminário será realizado na Unidade SEST/SENAT Campinas (SP) – Av. Comendador Aladino Selmi, 1395, Bairro dos Amarais.

O evento estará dividido em quatro painéis: “Visão dos empregados”, “Visão dos empregadores”, “Visão do Ministério Público do Trabalho” e “Visão da Magistratura”.

O assessor jurídico do SETCESP, Narciso Figueirôa Jr., será palestrante no painel sobre a visão dos empregadores.

Entre os convidados estão o presidente do Sindicamp, José Alberto Panzan, o vice-presidente da Fetcesp, Carlos Panzan, o presidente da FTTRESP, Valdir de Souza Pestana, e o desembargador Flávio Allegretti de Campos Cooper, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.

O evento é uma realização do SINDICAMP, com o apoio da FETCESP (Federação das Empresas de Transporte de Carga do Estado de São Paulo) e em parceria com a Escola Judicial do TRT/15ª Região.

Para conferir a programação completa e se inscrever, acesse este link.

Fonte: Imprensa Setcesp.