Presidente da CNT se reúne com ministro de Minas e Energia

Em encontro nessa terça-feira (17), foram abordadas as principais demandas do setor de transporte junto à Pasta e as prioridades do Ministério para os próximos anos

O Presidente da CNT, Vander Costa, se reuniu nessa terça-feira (17) com o ministro das Minas e Energia, Alexandre Silveira. Eles conversaram sobre as principais demandas do setor de transporte junto à Pasta e sobre as prioridades do Ministério para os próximos anos.

O ministro afirmou que espera contar com estudos, projetos e a cooperação da Confederação para promoção de ações que permitam uma transição energética ambientalmente sustentável e com segurança jurídica.

O presidente Vander apresentou ações desenvolvidas pela CNT como o Despoluir e destacou projetos que têm sido conduzidos pela entidade que vão ao encontro dos propósitos do Ministério.

Fonte: Confederação Nacional do Transporte – CNT