Polícia recupera carga de caminhão roubada em Várzea Paulista.

A Polícia Militar conseguiu recuperar horas depois do crime a carga de um caminhão que havia sido roubado na manhã desta terça-feira (22), em Várzea Paulista (SP). Um dos ladrões foi preso e outro, menor de idade, encaminhado à Fundação Casa. O terceiro suspeito ainda está foragido.

De acordo com a PM, três homens abordaram o veículo, que estava carregado de mercadorias de uma loja de departamentos da cidade, e renderam o motorista e o ajudante.

Os criminosos obrigaram que as vítimas levassem o veículo até uma rua do bairro Vila Real, onde retiraram todos os produtos do caminhão. Em seguida, levaram o veículo até um local distante e o abandonaram, juntamente com o motorista e o ajudante. Ninguém ficou ferido com a ação dos criminosos.

Enquanto isso, a PM, que já estava a par do roubo da carga, recebeu uma denúncia anônima de que eletrodomésticos estavam espalhados por uma rua do bairro Vila Real. Os policiais seguiram até o local e flagraram os três criminosos colocando a mercadoria dentro da residência. Ao serem abordados, um deles conseguiu fugir.

No local, de acordo com a PM, estavam espahados vários aparelhos eletrodomésticos, colchões, depuradores de ar, máquinas de lavar, geladeiras e fogões. Além disso, com um dos criminosos, a polícia encontrou três aparelhos de celular e um GPS.

Os dois foram foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foram reconhecidos pelas vítimas. O adolescente foi levado à Fundação Casa e o outro para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

Fonte: G1.