Notícias

Pista local da Rodovia D. Pedro I terá alteração de circulação em Campinas.

 

A pista marginal local da Rodovia D. Pedro I (SP-065), na altura do km 137 terá alterações de circulação a partir desta quarta-feira (10) em Campinas. A mudança visa inverter o sentido preferencial de circulação para os motoristas que pretendem acessar à marginal. O trânsito será interrompido no trecho, entre 9h e 14h, para a realização de nova sinalização.

A proposta de mudança do tráfego, realizada pela concessionária Rota das Bandeiras em conjunto com a Empresa Municipal de Desenvolvimento (Emdec), visa dar preferência ao motorista que segue pela pista marginal da D. Pedro I e deseja acessar a local que dá acesso ao Parque D. Pedro Shopping. Já quem está no Jardim Santa Genebra e segue para a Rua Estácio de Sá será induzido a reduzir a velocidade no trecho.

Bloqueio

Durante o bloqueio no trecho, os motoristas que trafegam pela via poderão desviar seguindo pela via marginal até o viaduto da Avenida Guilherme Campos, passando pela alça sentido PUC/Unicamp para acessar a alça da SP-065 sentido Anhanguera. Após o desvio, o condutor deverá seguir para a alça da Avenida Guilherme Campos sentido Dom Pedro Shopping.

O público que utiliza a via de acesso pode receber informações e tirar dúvidas sobre as intervenções e mudanças pelo telefone 0800-770-8070.

Fonte: G1 Campinas e Região.

Compartilhe: