Notícias

JSL lança aplicativo para smartphone com serviços para motoristas e público em geral.

 

A operadora logística JSL passa a disponibilizar um aplicativo que permite consultar a localização da rede de lojas Movida Rent a Car, filiais da JSL e postos conveniados. A ferramenta também capacita o usuário a obter informações sobre o JSL Cartão e a rede de concessionárias da companhia.

Por meio da visualização de informações da filial (endereço, telefone e contato), também é possível enviar sugestões sobre o atendimento da unidade, utilizar a opção “Street View” para ver o local de destino e o “Como Chegar” para ir até o local desejado. Caso o usuário seja um motorista a serviço da empresa, na opção do roteirizador, é possível acessar, por meio do código de operação da viagem, a rota a ser realizada contando com todas as informações dos postos JSL credenciados, filiais e o endereço do destino com informações e contato do cliente.

Após a realização de um cadastro com os dados pessoais e do veículo, o motorista pode por meio do aplicativo visualizar as cargas disponíveis e até se candidatar para transportá-las.

A ferramenta também traz orientações sobre o JSL Cartão, suas funcionalidades e onde ele é aceito.

O aplicativo JSL está disponível para aparelhos Android e pode ser baixado na Google Play.
Fonte: Transporta Brasil.

Compartilhe: