Nesta 6ª edição do Programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial, nosso objetivo é reunir as empresas patrocinadoras para uma apresentação dinâmica de inovações recentes. O evento visa promover a troca enriquecedora de ideias e experiências, além de fortalecer a rede de colaboração entre os participantes.
Para o encontro, visamos criar um ambiente colaborativo e inspirador, onde todos se sintam à vontade para compartilhar suas perspectivas. Buscamos também criar conexões significativas, facilitando o networking e o fortalecimento de relacionamentos profissionais.
Além disso, haverá espaço para a participação ativa do público, incentivando perguntas e sugestões que possam enriquecer as discussões. Também estaremos atentos à identificação de oportunidades de parceria e inovação conjunta, promovendo a colaboração entre as empresas e estimulando o desenvolvimento de soluções inovadoras no setor.
Nosso encontro acontecerá no dia 29 de novembro, às 10h, no auditório do Sindicamp e com transmissão ao vivo no canal do YouTube do Sindicamp.
Inscreva-se aqui: https://forms.gle/8CvAQoN9NeyusiZB8