Filial de Guarulhos da Auto Sueco São Paulo é a mais nova Casa Ouro da Volvo?.

Prestes a completar quatro anos de operação, a unidade Guarulhos da Auto Sueco São Paulo abre 2015 com mais um reconhecimento pela excelência no atendimento ao cliente e nos serviços oferecidos, ganhando a certificação Ouro, no programa de qualidade Volvo.

A unidade de Guarulhos conta com especializadas equipes de vendas e pós-vendas, que entendem e oferecem as melhores soluções de acordo com a necessidade de cada cliente. “Para 2015, nosso desafio será crescer 25% no pós-venda”, destaca o gerente da filial, Carlos Tonietti.

“A unidade de Guarulhos já está consolidada no mercado, com uma média de crescimento de 12 a 15% ao ano na região. Passado esse primeiro ciclo, iniciamos agora uma nova fase em Guarulhos, sendo referência no pós-vendas e temos a expectativa de aumentar o volume de negócios na região em 20% para 2015”, afirma o diretor-executivo da Auto Sueco São Paulo, Fernando Ferreira.

Com instalações-modelo e equipamentos modernos, a concessionária de Guarulhos da Auto Sueco São Paulo tem 20 mil m², sendo 15 mil m² de área de circulação e estacionamento e 5 mil m² de área construída, com capacidade para atender até 50 veículos por dia. São 18 boxes de mecânica, 6 para trocas de óleo, 8 para funilaria/pintura, 1 cabine de pintura de última geração e 1 lavador para veículos.

Além da venda de veículos novos, seminovos, peças e pneus, a unidade se destaca pelos serviços especializados: diagnóstico informatizado, mecânica, elétrica, montagem de motores, câmbio, diferencial, funilaria e pintura. Os equipamentos automatizados agilizam os trabalhos tanto na oficina como na área de funilaria e pintura. Possui ainda unidades para atendimento externo com viaturas devidamente equipadas e um time de mecânicos qualificado para fazer os diagnósticos e serviços necessários, tanto em atendimentos de emergência, como na base dos clientes.

A unidade também conta com um moderno sistema de tratamento de esgoto e de reuso de água de chuva, contribuindo para a preservação do meio ambiente e menor uso de recursos naturais. Para gerente geral de Pós-Venda da Auto Sueco São Paulo, Augusto Ramos, os serviços oferecidos em Guarulhos seguem os padrões de qualidade que marcam a história de quase oitenta anos da empresa. “Investimos constantemente em capacitação profissional para estarmos próximos aos clientes, entender suas necessidades e atendê-las da melhor maneira”, finaliza.

Fonte: Auto Sueco São Paulo.