Diretor do SINDICAMP é homenageado em premiação da NTC& Logística

Na última sexta-feira (5), foi realizada a cerimônia da 34ª Medalha de Mérito do Transporte, no Hotel Hyatt, em São Paulo. Desenvolvida pela NTC&Logística, a premiação visa homenagear pessoas físicas e jurídicas que se destacam pela atuação no setor de transporte rodoviário de cargas.

O Diretor do nosso Conselho Fiscal e presidente da TransJordano, João Guimarães Bessa, foi uma das figuras homenageadas na premiação, que neste ano visou dez personalidades relevantes para o segmento, indicadas pelo Conselho formado por ex-presidentes, presidentes das federações, membros efetivos e membros suplentes.

Em seu discurso, João expressou sua emoção pelo momento. “Estou completamente emocionado, quando recebi a notícia que seria homenageado, meu coração se encheu de alegria e minha memória se lembrou do meu início no transporte e também da fundação da TransJordano há 23 anos. De lá para cá foram tantos desafios e conquistas incontáveis, e essa homenagem nos dá ânimo para seguir em frente sempre com a excelência que buscamos junto ao nosso time na empresa”, apontou.

O presidente do SINDICAMP, José Alberto Panzan, também esteve presente no evento e também expressou sua alegria pela homenagem. “Parabenizo o João pelo prêmio e por todo o serviço prestado ao setor, com muito empenho e dedicação”, completa.

Confira alguns momentos do evento aqui.