Notícias

DER ativa novos radares em rodovias do Noroeste Paulista

Equipamentos começam a operar nesta terça-feira (12) para reforçar a segurança e prevenir acidentes nas estradas

Às 7h desta terça-feira, 12, entraram em operação 50 novos radares de fiscalização eletrônica em rodovias estaduais sob administração do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

Na região de Araçatuba, um dos equipamentos foi instalado no km 46 da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), em trecho urbano da cidade. Outros dois estão localizados na rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), no município de Nova Independência, nos quilômetros 161 e 172.

Também há novos pontos de fiscalização no km 338 da rodovia Assis Chateaubriand (SP-452), em Santópolis do Aguapeí; no km 629 da rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310), em Pereira Barreto; e no km 21 da rodovia Gerson Dourado de Oliveira (SP-595), em Itapura.

Segundo o DER, os radares foram posicionados em locais estratégicos, devidamente sinalizados e com limites de velocidade definidos, visando aumentar a segurança viária, reduzir o risco de acidentes e proteger vidas.

 

Fonte: Sampi

Compartilhe: