Deputado Vanderlei Macris é premiado como um dos melhores do Congresso Nacional

O deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB-SP) foi agraciado nesta quarta-feira (22) com o Prêmio Ranking dos Políticos 2017, concedido pelo site Políticos.org.br. Macris foi considerado o 16° parlamentar com melhor desempenho no Congresso Nacional e o 4° do Estado de São Paulo.

Macris disse que a homenagem é significativa, especialmente em um período de descrédito da atuação pública. “São nesses os momentos que a sociedade busca, alcança e passa ter uma nova visão de futuro do seu próprio país. Então é importante, quando que se generaliza de maneira bastante intensa a classe política, que o trabalho de vocês [do Ranking dos Políticos] possa efetivamente mostrar uma atuação na direção contrária”, disse.

O deputado ainda destacou que sua atuação é seguida de grandes exemplos de políticos de espirito público, como Mário Covas e Franco Montoro e que “esse prêmio é fruto de trabalho e respeito à sociedade.”

O presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes, ratificou a escolha. “Reconhecimento mais que merecido. Macris é um dos parlamentares mais articulados e respeitados do Congresso Nacional e sua atuação dignifica a atividade política”, ressaltou.

O projeto Ranking dos Políticos monitora toda atividade legislativa Federal e tem como objetivo divulgar quais políticos mais contribui para o crescimento e desenvolvimento do País. A premiação, que está em sua segunda edição, foi concedida a 31 parlamentares entre deputados e senadores.

Fonte: NTC & Logística.