Confira a sétima edição do Programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial do ano

Na manhã da última sexta-feira (02), aconteceu a sétima edição digital do Programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial de 2022 com o tema “Vamos falar sobre pneus?”. O evento on-line contou com mais de 220 espectadores, entre gestores, colaboradores e empresários do setor.

De modo geral, os pneus representam o maior custo operacional variável nas operações de transporte de carga, ficando atrás apenas dos custos com combustíveis. Segundo dados divulgados pela associação representativa do setor, a Anip, em 2020, as vendas de pneus somaram cerca de 2,5 milhões de unidades, sendo produzidos cerca de 40 milhões por ano.

Acompanhando tais questões, o SINDICAMP convidou Marcos Gali, da Prometeon; Paulo Moraz, da Vipal; Mauro Bronzolli, da Saveway e Felipe Pazzoto, da Morada do Sol, que discorreram sobre essas questões nas quase duas horas de evento.

Confira a live na íntegra em nosso Youtube, clicando aqui.