COMJOVEM São Paulo se reúne com núcleos do estado para encontro virtual

Na próxima terça-feira (15), a Comjovem SP vai se reunir em um encontro virtual, via Zoom, com os núcleos do Vale do Paraíba, ABC, Campinas, Porto Ferreira, Araraquara e São José do Rio Preto.

Todos juntos para um bate-papo sobre Estrutura, Estratégia e Dados. Você pode até estar pensando sobre qual a relação dessas 3 palavras? Pois é, elas estão mais interligadas do que você imagina! — Vem descobrir e mergulhar nas principais questões em que as empresas precisam refletir e agir para sobreviver.

À frente deste encontro, dois convidados especiais que conduzirão os temas: Bruno Melo, empresário, administrador consultor, e Master Coaching focado em estratégia empresarial e Marcos Bottaro, que é CEO da DataOcean, e têm como objetivo simplificar a tomada de decisão baseada em dados das empresas de Transportes.

Participe com a gente neste bate-papo, no melhor estilo Friends. Esperamos vocês!

Confirme sua presença pelo e-mail [email protected] e receba o link para a conferência.

Fonte: SETCESP