Cenário econômico e perspectivas são temas do Primeiro Inovação de 2022

Terminamos o ano de 2021 com um cenário econômico apontando para uma situação mais recessiva para 2022. As pesquisas projetavam um recuo da atividade econômica no país, uma estagnação do PIB, e um pequeno aumento da atividade econômica, por conta do aumento de juros, da inflação e do desemprego.

Entretanto, de acordo com dados do Fundo Monetário Internacional (FMI) e de consultorias brasileiras, a economia do país deverá crescer entre 0,8% e 1,9% em 2022. Em comparativos, a média de crescimento para os países emergentes está com previsão de 5,1%.

Podemos esperar um cenário mais otimista agora no início de 2022? As coisas podem tomar um novo rumo? O que podemos fazer para vencer essa batalha?

Acompanhando tais questões, o SINDICAMP irá realizar no próximo dia 25 de fevereiro, das 10:30h ao 12h30, dentro do Programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial, uma live com grandes nomes como o Banco Volkswagen, Banco DAF, Bradesco Financiamentos e Banco Mercedes-Benz, para discorrerem sobre o cenário econômico atual.

Não perca! Inscreva-se aqui, e participe desse grande encontro conosco.