Notícias

Caminhoneiros e transportadores apontam o que esperam do próximo governo.

 

A Sontra Cargo, uma das maiores gerenciadoras de fretes online do País, que reúne cerca de 30 mil caminhoneiros autônomos e sete mil transportadoras cadastrados em sua base, abriu um canal para que o setor pudesse manifestar suas preferências e propostas nessas eleições. A empresa lançou em seu site http://www.sontracargo.com.br , por alguns dias, três questões:

1- Qual candidato à presidência você gostaria que fosse eleito?

2- Como você avalia as propostas e projetos do atual governo para transporte?

3- Quais propostas você gostaria que o próximo presidente eleito apresentasse para melhorar o transporte e o trabalho do caminhoneiro?

Entre os participantes, 65,57% diz preferir que o candidato Aécio Neves (PSDB) seja eleito presidente; 23,80% preferem que a presidente Dilma Rousseff seja reeleita e 10,63% responderam que votarão nulo ou branco.

Sobre como eles avaliam os projetos implementados pela atual gestão, 38,08% classificaram como péssimo; 28,24% apontam como ruim; 25,39% disseram ser regular; 7,51% consideram bom e 0,78% avaliam como ótimo.

Entre as prioridades a serem consideradas pelo novo governo, os profissionais do setor destacaram:

Solicitações em destaque Percentuais
Pontos de Parada 45%
Redução de Impostos 44%
Condições de Financiamento 24%
Melhor Preço do Combustível 23%
Melhores Preços dos Pedágios 18%
Segurança 17%

“A ideia principal foi a de dar voz a este setor. Criar condições para que, de forma simples, rápida e totalmente sigilosa, esses profissionais pudessem manifestar suas opiniões. Nós, da Sontra Cargo, queremos saber o que eles pensam e estar disponíveis para levar um serviço de qualidade sempre. 

Nesse momento, nossa intenção é ser um facilitador, levando os desejos do setor, na forma de um documento, até os comitês de cada candidato “, explica Bruno Torres, diretor de Vendas e Marketing.

Fonte: Sontra Cargo.

Compartilhe: