As inscrições para a 3ª edição do Programa Inovação de 2023 estão abertas

A logística está no nosso dia a dia, mesmo que não tenhamos percepção dela. Qualquer coisa a ser deslocada de um ponto de origem para um destino final precisa passar por um processo de planejamento, execução e controle de fluxo, para que a entrega seja feita de forma eficiente e econômica, isto é, no tempo certo e sem desperdício.

O crescimento populacional e o adensamento das grandes cidades acelerou de forma exponencial a necessidade do número de deslocamentos fazendo com que os processos logísticos se tornassem cada vez mais complexos e sofisticados.

O entendimento dos processos  atuais e suas tendências são de vital importância para um setor como o de transporte rodoviário de cargas, que representa uma grande parte dos custos logísticos e é considerado um diferencial competitivo para toda a cadeia.

Pensando nisso, convidaremos para a próxima edição do Programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial, alguns dos atores responsáveis pelo entendimento e funcionamento da cadeia logística, expondo suas ideias e cases para um amplo debate sobre o assunto.

Venha participar deste debate, sua opinião e questionamentos são sempre importantes para o crescimento desse tema!

Inscreva-se já para a próxima edição do Programa Inovação clicando aqui.

Formato: Híbrido (online pelo YouTube e presencial na sede do SINDICAMP)

Data: 16/06, às 10h