SINDICAMP realizará seminário sobre relações trabalhistas no TRC.

O SINDICAMP realizará no dia 19 de agosto o IV Seminário sobre Relações Trabalhistas no Transporte Rodoviário de Cargas, evento da entidade que receberá representantes de empresas, entidades e órgãos judiciários para debater os principais temas relacionados aos aspectos trabalhistas no TRC.
Nos paineis que serão apresentados, estarão temas como as Cotas para Deficientes e Menor Aprendiz no Transporte Rodoviário de Cargas e Relação Trabalhista: Limite e Poder Empregador no Contrato Individual de Trabalho.
O evento conta com apoio da FETCESP, do SEST SENAT, do Tribunal Regional do Trabalho 15ª Região – Campinas e da Escola Judicial da 15ª Região do TRT.
O Seminário acontece no dia 19 de agosto, a partir das 8h, na Unidade SEST SENAT Capit 36, na Avenida Comendador Aladino Selmi, 1395, Bairro dos Amarais, em Campinas. Mais informações: (19) 3781-6200.

COMJOVEM 19 08 2011 - Sindicamp

Fonte: Sindicamp.