ARTES20SINDICAMP20-2004201.png

Sindicamp oferece serviço de cadastramento do RNTRC

O Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Carga (RNTRC) é um documento importante, instituído pela lei 10.233, de 5/6/2001 e de caráter obrigatório para as empresas e trabalhadores que atuam na atividade de transporte de cargas. O registro é emitido e controlado pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestre). O objetivo é disciplinar e fiscalizar a atividade em questão.

O serviço de cadastramento e recadastramento do RNTRC é oferecido pelo Sindicamp. A entidade possui pontos de atendimento credenciado, conta com o cadastramento de empresas, emissão de extratos, certificados, alteração de dados, manutenção da frota, e também descontos para associados.

Para saber mais informações ou agendar a sua consulta, entre em contato através do e-mail: antt@sindicamp.org.br.