Notícias

Seminário de Relações Trabalhistas.

O Sindicamp, com apoio da Fetcesp, Sindicatos filiados, Tribunal Regional do Trabalho – 15a. Região – Campinas – SP. e a Escola Judicial da 15a. Região , estará realizando o ” VI Seminário Sobre Relações Trabalhistas no Transporte Rodoviário de Cargas”, no próximo dia 13 de junho ( quinta feira) na cidade de Campinas.
Na oportunidade estaremos recebendo Desembargadores, Juízes e o Desembargador Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª. Região, tribunal que abrange mais de quinhentos municípios paulistas, onde discutiremos temas de grandes relevâncias para o setor dos transportes. Esperamos repetir o sucesso do ano anterior, onde conseguimos reunir mais de seiscentas pessoas, entre elas: empresários, autoridades e representantes do setor.
Neste ano, continuaremos a discutir o tema: “Exercício da Profissão de Motorista – Lei 12.619 de 30 de Abril de 2012”, onde trataremos:
1º. Painel: – Intervalos intrajornada, interjornada e descanso semanal remunerado.
– Tempo de espera, reserva e direção.
2º. Painel: – Possibilidades ou não da remuneração por comissão.
– Limite da responsabilidade do embarcador.
Abaixo convite com a programação completa. Inscrições gratuitas.
As confirmações de presenças, serão recebidas até o dia 10/06/2013 (segunda feira), através do e-mail, [email protected], Tel. (19) 3781.6200 / 3781.6214 com Eliane.
Atenciosamente,
Carlos Panzan
Presidente Sindicamp

Compartilhe: