Rodada do Ciesp-Campinas projeta gerar R$ 2,5 milhões em negócios

Evento acontece no dia 24 de abril e será o primeiro no Estado

A Regional Campinas do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) realiza no próximo dia 24 de abril (quarta), das 13 às 18 horas, a primeira Rodada de Negócios do ano no Estado.

A previsão é gerar de imediato R$ 2,5 milhões entre as empresas participantes. O diretor do Ciesp-Campinas, José Henrique Toledo Corrêa, afirma que em uma única tarde do evento serão realizadas cerca de 1,1 mil reuniões de negócios, entre as mais de 20 empresas âncoras já confirmadas e expectativa de 100 empresas participantes.

Corrêa acrescenta que a Rodada de Negócios do Ciesp “é a forma mais acessível e eficiente das empresas gerarem novos negócios, pois em uma única tarde, a empresa participante pode realizar dezenas de reuniões com grandes âncoras de segmentos variados”.

O diretor destaca que essa primeira Rodada de Negócios no Estado será uma oportunidade para as empresas participarem em um ambiente focado para o estímulo e geração de negócios entre os participantes.

Corrêa cita como exemplo, o fato de muitas empresas estarem próximas fisicamente umas das outras, mas por vezes desconhecem o que cada uma produz e como é a sua rede de fornecedores de insumos, produtos ou serviços, utilizados na sua cadeia produtiva. “A Rodada de Negócios tem a função de aproximar esses futuros parceiros”.

A participação é aberta às empresas associadas e não associadas ao Ciesp. Os participantes recebem um book completo das empresas inscritas na Rodada.

A entidade confirma as empresas âncoras: Bann Química, Baumer, Blendpaper Security Papéis Especiais, Cartonifício Valinhos, Flyer Indústria Aeronáutica, Giovanni Passarella, JSP Indústria de Plásticos, Laticrete Solepoxy Indústria e Comércio de Resina, Neoenergia, Qualitas Indústria Eletromecânica, Robert Bosch, SB Gerenciamento de Obras, Serra Negra Indústria de Cosméticos, Singer do Brasil, Sylvamo, TRB Pharma e Viva Equipamentos.

SERVIÇO:

Dia 24 de abril/2024 (quarta), das 13 às 18 horas

Local – Grand House Eventos – Rua Sargento Bombeiro Assiz Degrossolli Filho, 900 – Fazenda Santa Cândida – Campinas

Inscrições: https://rodadas.ciesp.com.br/

Fonte: Hora Campinas