Presidente do SETCESP receberá a Medalha Mérito do TRC Paulista Adalberto Panzan.

Untitled 1%20copy - Sindicamp

O Conselho de Representantes da FETCESP realizou, no último dia 15 de agosto, eleição para escolha dos agraciados com a Medalha Mérito do TRC Paulista Adalberto Panzan, no evento programado para o próximo dia 19 de setembro, em São Paulo /SP. O conselho ainda decidiu entregar uma Medalha Comemorativa de 25 Anos da FETCESP para a presidente da Fundação Memória do Transporte (FuMTran), Elza Lúcia Vannucci Panzan.

Serão homenageados o deputado estadual, Orlando Morando, na Categoria a Político; o presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP), Manoel Sousa Lima Júnior, na Categoria Líder Sindical; a presidente da Arnosti Transportes Ltda, Adélia Sonni Stalhberg Arnosti, na Categoria Empresário do TRC; e a Comjovem Nacional, na  Categoria Especial.

Medalha

A Medalha Mérito do Transporte Rodoviário de Carga Paulista foi instituída pela FETCESP em 1992. O objetivo é reconhecer o trabalho e homenagear pessoas, entidades ou empresas que nas suas áreas de atuação prestam ou tenham prestado serviços de interesse e em prol do fortalecimento do transporte rodoviário de carga paulista e da FETCESP, nas áreas política, administrativa, social, sindical e infraestrutura. Em 1996 a Medalha passou a ter como patrono “Adalberto Panzan”, em homenagem ao líder classista falecido naquele ano. Com isso a sua denominação passou a ser: Medalha Mérito do Transporte Rodoviário de Carga Paulista “Adalberto Panzan”. A homenagem é realizada anualmente e nas Categorias Político, Líder Sindical, Empresário do TRC e Especial.

Fonte: Setcesp.