Nesta sexta, presidente do SINDICAMP participará de evento Live Comex

Nesta sexta-feira (3), às 11h, o presidente da entidade, José Alberto Panzan, que também é diretor da Anacirema Transportes participará da transmissão do evento Live Comex, onde discorrerá sobre o posicionamento da entidade para o mercado.

O evento será on-line, gratuito e debaterá sobre a modernização do Comércio Exterior, girando o debate em torno da questão “As Transportadoras Rodoviárias e os seus clientes estão prontos para ganhar com essas mudanças?”.

A apresentação será de Regina Terezin, diretora do SINDASP (Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo).

A visão da Indústria e o OEA (Operador Econômico Autorizado) para o setor serão também abordados pelos debatedores, pois apenas pouco mais de 1% das transportadoras brasileiras têm o certificado OEA, o que faz com que as empresas que consigam a certificação sejam diferenciadas.

Para conferir a transmissão, clique aqui!