Mercedes-Benz do Brasil disponibiliza seus executivos para participar de atendimento ao cliente.

mercedes benz atendimento - Sindicamp

Por meio da Central de Relacionamento com o Cliente, em Campinas (SP), executivos permanecem em contato direto em canais de comunicação da área; programa já teve a participação de cerca de 80 executivos em sua primeira fase.
A Mercedes-Benz iniciou o programa A Voz do Cliente, que tem como objetivo estreitar e expandir o contato do cliente final com as áreas internas da empresa.
A iniciativa é organizada pela Central de Relacionamento com o Cliente, em Campinas (SP). Por meio do projeto, os principais executivos da companhia permanecem em contato direto com o consumidor em canais de comunicação da área.
Em sua primeira fase, o programa já teve a participação de cerca de 80 executivos da empresa, que puderam acompanhar temas críticos e propor soluções de melhorias internas.
“Quando você entende todos os canais de comunicação pelos quais o cliente pode acessar a companhia, isto lhe deixa mais alerta e mais preocupado em realmente ter um produto de qualidade”, explica Fernando Garcia, vice-presidente de Recursos Humanos da Mercedes-Benz.
Fonte: Transporta Brasil.