Notícias

LAN anuncia voos para cinco destinos com aeronaves Boeing 787.

 

Já em agosto, modelo será utilizado em voos para Miami (EUA), Punta Cana (República Dominicana), Cancun e Cidade do México (México); a partir de outubro, também será usada na rota Santiago – São Paulo (Guarulhos).

A companhia aérea LAN, do grupo LATAM Airlines, anunciou recentemente que, a partir do mês de agosto, cinco rotas passarão a ser operadas pouco a pouco com a nova frota de aeronaves Boeing 787.

O modelo será utilizado em voos para Miami (EUA), Punta Cana (República Dominicana), Cancun e Cidade do México (México). A partir de outubro, a aeronave também será usada na rota Santiago – São Paulo (Guarulhos).

Além disso, a LAN também retomará seus voos para Los Angeles (EUA) com a aeronave. Essas rotas somam-se a Madri (Espanha), Frankfurt (Alemanha), Nova York (EUA) e Buenos Aires (Argentina), para onde a aeronave realiza voos diários.

Entre as principais características que diferem esta aeronave das outras, destacam-se suas cabines, que contam com um sistema eletrônico de escurecimento das janelas, e sua iluminação dinâmica. As janelas são até 40% maiores em comparação a outras aeronaves.

A configuração que a LAN selecionou para suas aeronaves 787 consiste em 247 assentos, dos quais 30 na classe Executiva Premium e 217 na classe Econômica.

O 787 possui um espaço 30% maior para acomodar bagagens de mão, e uma tecnologia que reduz o impacto ao passageiro em zonas de turbulência.

Fonte: Transporta Brasil.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Scroll Up