Jantar de Confraternização Sindicamp 2014.

O Sindicamp realizou no dia 28/11, o seu Jantar de Confraternização e encerramento do programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial de 2014. O mesmo foi realizado no Via Áppia Festas e Eventos, na cidade de Campinas.

Na ocasião, estavam presentes aproximadamente 700 convidados, sendo eles: Autoridades, Presidentes dos Sindicatos, Diretores, Parceiros, Patrocinadores e Associados ao Sindicamp.

O evento contou com  a presença do Ilmo Sr. Jonas Donizette, atual prefeito da Cidade de Campinas.

Durante o evento, foram realizadas homenagens aos líderes e personalidades do setor e às empresas que fazem parte do Programa Transporte Consciente, e que não registraram acidentes nos últimos 12 meses.

Quanto aos homenageados enquanto líderes e personalidades do setor, o primeiro homenageado foi o Sr. Carlos Panzan, que foi destaque no ano de 2014 como líder empresarial.

O Sr. Carlos Panzan,  casado com Suely Quaranta Panzan, pai das   Dras. Michele Panzan  e Karla Panzan, tem três netos,  a Julya, o Matheus e o Guilherme,   graduado em Engenharia pela Unesp de Jaboticabal, empresário, atua no setor de transportes de cargas desde 1.975,  diretor da Transportadora Americana  e Sócio cotista das Empresas que formam o Grupo TA,  grupo movido pela continua inovação e criação de soluções segmentadas e personalizadas para seus negócios. Foi Presidente do SINDICAMP durante o período de 2005 a 2013, onde modernizou a gestão da entidade, tornando o Sindicamp, uma das mais atuantes entidades do setor. Atualmente é  Vice Presidente da Fetces e faz parte do Conselheiro Regional do Sest Senat e também  da NTC & Logística.

O segundo homenageado foi o Exmo. Sr. Desembargador do Tribunal do Trabalho da 15a. Região, e próximo presidente do Tribunal, o Dr. Lorival Ferreira dos Santos, que foi destaque na categoria Especial.

Presidente eleito do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região para o biênio 2014-2016, possui, além da graduação em Direito, obtida na Instituição Toledo de Ensino de Araçatuba, é graduado em Ciências, pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Araçatuba; possui Especialização em Direito das Relações Sociais, pelo Centro de Pós-Graduação da Instituição Toledo de Ensino de Bauru, além de ter obtido o título de Mestre em Direito Processual Civil pela UNIP – Universidade Paulista – Campus Campinas, com a dissertação sobre “O Acesso à Justiça”, em dezembro de 2003. É Desembargador do Trabalho do TRT da 15a Região desde 2002, já tendo ocupado os cargos de Vice-Diretor e Diretor da Escola Judicial do TRT-15 e exercido, no biênio 2010/2012, o cargo de Vice-Presidente Judicial, tendo, nessa qualidade, presidido até final de 2012, o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos da 15ª Região, criado para implantar políticas de conciliação em todo o território abrangido pelo TRT da 15a Região.

O terceiro homenageado que foi destaque no ano de 2014 na categoria líder político foi o Sr. Francisco Sardelli, um dos políticos mais respeitados em nosso estado e em nossa região, reeleito em 2014 para mais um mandato.

Chico Sardelli está há 25 anos da vida pública e tem uma história de grandes conquistas para a sociedade. Foi deputado federal por dois mandatos e está no segundo mandato de deputado estadual, sendo reeleito em outubro para o terceiro mandato de deputado estadual com 75.680 votos. Foi chefe do escritório do governo do Estado em Brasília.

É primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa e vice-presidente do Partido Verde. Por duas vezes foi líder da bancada do PV na Alesp. Apresentou mais de 90 projetos de lei e tem 35 leis aprovadas no Parlamento Paulista. Já intermediou mais de R$ 200 milhões em recursos para municípios paulistas.

A Quarta Homenageada foi a Sra. Elza Lúcia Panzan, que foi destaque no ano de 2014 como líder classista. A Sra. Elza Lúcia Panzan é diretora da Fetcesp e presidente da Fumtran – Fundação Memória do Transporte.

Elza Lúcia Vannucci Panzan, viúva do saudoso Adalberto Panzan, formada em Especialização de Negócios pela Unicamp, diretora da Transportadora Americana, Presidente da Anacirema Transportes e da PPW Ind. Com,  Sócia cotista das Empresas do Grupo TA, Diretora do Fetcesp e Presidente da Fumtran- Fundação  Memória do Transporte. Condecorada pela  Ordem do Mérito do Transporte – Medalha JK , Mérito do Transporte NTC e  Medalha Comemorativa do Mérito TRC Paulista em 2014.

Gostaríamos de fazer um agradecimento especial aos patrocinadores do Programa Inovaçao Empresarial 2014, são eles:

Iveco Latin America;

Mercedes Benz;

Man Latin América;

Petrobrás Distribuidora;

Pósitron Rastreamento;

AON Holdings;

Auto Sueco;

Autotrac;

Bridgestone Bandag;

Raízen/ Shell Combustíveis;

Karcher;

Scania Latin America;

Zatix Linker Omnilink;

Randon Multieixo;

Skymark.

O Sindicamp agradece aqueles que puderam agraciar o evento com a sua participação, e esperamos poder contar com a presença de todos em 2014.

Fonte: Sindicamp.