Notícias

Iveco faz leilão de caminhões e ônibus.

 

A Iveco, montadora de veículos pesados que mais cresce no país, realiza, na próxima terça-feira (02/12), um leilão online de caminhões e ônibus semi-novos, utilizados apenas em showrooms de lojas e eventos promocionais. São, ao todo, 103 lotes localizados na cidade de Sete Lagoas/MG e Caxias do Sul/RS.

Entre os destaques estão os modelos de caminhões Cesto Daily, Carga Vertis, Baú Vertis, Cavalos Mecânicos Tector, Trakker 410 e Micro Ônibus City Class. Os valores iniciais variam de R$ 36 mil a R$ 152.500. Os caminhões serão vendidos sem garantia.

Os lances podem ser feitos online, por meio do site www.superbid.net, ou na sede da Superbid, empresa que organiza a venda (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista – São Paulo/SP). O resultado é processado eletronicamente. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar no site e solicitar habilitação.

Os interessados em visitar os ativos devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid: 11 2163-7800 / [email protected].

Quando: até 02/12, a partir das 18h

Onde: página do leilão na internet ou, no dia e hora do encerramento, na sede da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista – São Paulo/SP).

Veja a lista completa de lotes CLICANDO AQUI.

Fonte: Blog do Caminhoneiro.

Compartilhe: