Informe da CNT detalha a nova composição da nova esplanada dos ministérios

Foi disponibilizada, na última  sexta-feira (13), a oitava edição do informe Especial CNT. A publicação apresenta as mudanças realizadas e o quadro com a composição atual de todos os ministérios, com o detalhamento da estrutura das pastas de maior importância para o setor transportador, como os ministérios dos Transportes; dos Portos e Aeroportos e das Cidades.

O informe traz, ainda, informações sobre os ocupantes das entidades estatais de interesse para o desenvolvimento do setor, como a Petrobras, o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.

Fonte: Confederação Nacional do Transporte – CNT