Coordenadora da COMJOVEM Campinas ganha prêmio revelação em congresso da NTC&Logística

A Entidade realizou a décima terceira edição de seu evento tradicional em ambiente online

Na tarde da última quarta-feira (25), aconteceu a décima terceira edição do Encontro Nacional da COMJOVEM. Após 12 anos de realização, onde diversos estados tiveram a oportunidade de receber um dos maiores eventos da entidade, a comemoração teve de ser modificada, passando do modo presencial para o digital.

A cerimônia foi realizada em um dos estúdios de transmissão ao vivo mais conceituados do país, em São Paulo, onde a coordenação nacional da comissão fora representada por André de Simone, Antonio Ruyz e Joyce Bessa, que apresentaram todo o evento.

A programação contou com a leitura do manifesto COMJOVEM, e participação ativa do presidente da entidade, Francisco Pelucio, do conselheiro sênior da União Internacional dos Transportes Rodoviários (IRU), Martin Rojas, do gerente de caminhões e frotistas da Mercedes-Benz do Brasil, Rafael Abolis, do diretor comercial e de marketing da Autotrac, Márcio Toscano, e da palestra da Rebeca Rosal e da Sarah Borges, onde apresentaram um conteúdo muito importante sobre o “Jeito Disney”.

O momento mais esperado da programação foram as premiações, onde os núcleos que se destacaram tiveram a oportunidade de serem reconhecidos. Foram premiados oito núcleos, entre ABC, Campinas, Chapecó, Centro Oeste Mineiro, Curitiba, Joinville, Porto Alegre e São Paulo.

A Coordenadora do núcleo de Campinas, Rafaela Cozar, foi um dos destaques, levando o prêmio revelação. Em suas redes, agradeceu a todos pela confiança, ao Presidente do SINDICAMP, José Alberto Panzan pelo incentivo, aos colegas coordenadores pela parceria, e a Joyce Bessa pelo exemplo, e pontuou: “Ninguém faz nada nessa vida sozinho. Juntos somos mais fortes.”