Comjovem destaca a importância do planejamento estratégico para o desempenho dos núcleos

Durante os meses de janeiro e fevereiro, até o fechamento de acompanhamento, a Comissão de Jovens Empresários e Executivos da NTC&Logística (COMJOVEM), por meio de seus núcleos por todo o Brasil, desenvolveram atividades significativas para contribuir com o desenvolvimento do transporte rodoviário de cargas em suas localidades. A missão de 2023 é fazer com que os integrantes do projeto se desenvolvam cada vez mais em habilidades que possam trazer maior organização, aprendizado e preparação para os desafios que estão por vir.

Durante o mês por meio de suas unidades de trabalho na região do ABC, Espírito Santo, Joinville, Nordeste, Porto Alegre, Região Sul de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Santos, São José do Rio Preto, São Paulo e Videira foram desenvolvidas mais de 23 horas de reuniões com a participação de 202 participantes, onde discutiram temas importantes como o Motorista PX, Sustentabilidade no Setor, Liderança e Gestão de Pessoas e Locação de Veículos, onde também realizaram diversas reuniões de planejamento dos Núcleos, como também a participação em reuniões de seus sindicatos e federações.

Para André de Simone, coordenador nacional da COMJOVEM, “estamos acompanhando de perto as atividades e propondo cada vez mais desafios que possam ser superados com criatividade, interação e parceria, porque esse é um dos objetivos da Comissão. Os núcleos estão de parabéns, mas sabemos que ainda precisamos evoluir mais em organização e planejamento, para que 2023 seja um ano ainda melhor para os resultados da COMJOVEM. A coordenação nacional está sempre à disposição para o crescimento em conjunto. Vamos juntos fazer acontecer”.

Fonte: NTC&Logística