COMJOVEM Campinas participa do IV Encontro Nacional COMJOVEM.

De 24 a 27 de novembro de 2011, aconteceu o IV Encontro Nacional COMJOVEM, com a participação das regionais de todo o país. O Encontro foi realizado no Resort Iberostar, na Praia do Forte, na Bahia, e contou com palestrantes de peso: a jornalista Lucia Hypolito, que brilhantemente falou sobre os “Cenários e Desafios da Política Brasileira”; o ex-capitão do BOPE e consultor do filme Tropa de Elite, cuja empolgante palestra foi “Construindo uma Tropa de Elite”; e o maestro João Carlos Martins, que emocionou a todos com sua palestra “Uma História de Superação”.
Os membros da COMJOVEM Campinas tiveram a oportunidade de confraternizar e trocar experiências com membros de outras COMJOVENS, além de assistir a palestras que certamente contribuíram para capacitar toda a platéia. Os palestrantes encantaram a todos com sua simpatia e experiência de vida, e gentilmente atenderam a todos os pedidos para fotografias e autógrafos.

COMJOVEM 27 11 2011 - Sindicamp

Fonte: ComJovem.