Jantar de Confraternização e Comemoração dos 30 anos do Sindicamp.

O Sindicamp realizou no dia 06/12, o Jantar de Confraternização em comemoração dos 30 anos de fundação e encerramento do programa Inovação Empresarial de 2013. O mesmo foi realizado no Via Áppia Festas e Eventos, na cidade de Campinas.

Na ocasião, estavam presentes aproximadamente 700 convidados, sendo eles: Autoridades, Presidentes dos Sindicatos, Diretores, Parceiros, Patrocinadores e Associados ao Sindicamp.

Durante o evento, foram realizadas homenagens aos líderes e personalidades do setor.

O primeiro homenageado foi o Sr. Domingos Sávio Barbosa, gerente executivo do Sindicamp e sua esposa Juliana Fioretti Barbosa.

O segundo homenageado foi o Cel. Paulo Roberto de Souza, Assessor de Segurança da Fetcesp e da NTC & Logística.

A última homenagem da noite foi para a Desembargadora Dra. Ana Paula Pelegrina Lockmann, do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª. Região – Campinas/SP.

Gostaríamos de fazer um agradecimento especial aos patrocinadores do Programa Inovaçao Empresarial 2013, são eles:

– Iveco Latin America;

– Man Latin America;

– Mercedes Benz;

– Petrobras Distribuidora;

– Omnilink;

– Scania Latin America;

– Autotrac;

– Ace Seguros;

– Bridgestone Bandag;

– Karcher;

– Positron;

– Randon Multieixo;

– Ticket Car, e;

– Repom.

O Sindicamp agradece aqueles que puderam agraciar o evento com a sua participação, e esperamos poder contar com a presença de todos em 2014.

Fonte: Sindicamp.