Nos últimos anos, a evolução das tecnologias digitais tem promovido transformações significativas em diversos setores da economia. No TRC, a comunicação móvel de dados se tornou essencial para a modernização e eficiência operacional dos embarcadores e empresas de transporte, abrangendo áreas como a logística, gestão, segurança, entre outras.
O monitoramento das cargas em tempo real gera um banco de dados valioso, que quando analisado por tecnologias de big data, oferece insights que podem impulsionar a inovação, otimizar processos e melhorar os resultados financeiros das empresas.
Na 4ª edição do Programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial, teremos a honra de contar com a presença da empresa Autotrac, que abordará o tema da comunicação móvel de dados. Além disso, será apresentado um convite para o evento Mobilidade Segura Experience (MSE), que terá a participação do Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) e contará com a presença de embarcadores e transportadores nas instalações da Ambipar.
Não perca a oportunidade de se atualizar sobre as novidades do setor!
Junte-se a nós no dia 6 de setembro de 2024, no auditório do Sindicamp, a partir das 10h00.
Esperamos você!
Faça já a sua inscrição clicando AQUI!