Notícias

Volvo Trucks é premiada em Cannes por suas campanhas de internet.

 

A campanha Live Test e o filme The Epic Split (em português, O Espacate Épico) da Volvo Trucks receberam foram premiadas no Festival de Publicidade de Cannes 2014, realizado recentemente em Cannes, na França. No total foram 20 premiações, incluindo oito ouros e dois prestigiosos Grand Prix nas categorias Cyber e Filme.

O vídeo Espacate Épico, estrelado pelo ator Jean-Claude Van Damme, faz parte da campanha Live Test. O vídeo levou o Grand Prix na categoria Filme e já obteve 73 milhões de visualizações no You Tube. No filme O Espacate Épico, de 1 minuto e 17 segundos, o celebrado ator de Hollywood realiza a quase inacreditável proeza de se equilibrar entre dois caminhões FM que estão em movimento. Ele faz o impressionante espacate – um movimento ginástico que consiste em abrir as pernas de modo que estas formem um ângulo de 180° e fiquem paralelas ao solo – em cima dos veículos.

A proeza de Van Damme foi feita graças ao Volvo Dynamic Steering, tecnologia desenvolvida pela Volvo Trucks para melhorar a precisão e estabilidade em qualquer situação de direção. O sistema opera através de um motor controlado eletricamente ajustado cerca de duas mil vezes por segundo, criando uma direção de altíssima precisão. Ao dirigir em ré, o Volvo Dynamic Steering proporciona controle com o mínimo de esforço.
Fonte: O carreteiro.
 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Scroll Up