VIII Seminário Trabalhista do TRC acontece dia 19 de junho, em Campinas

O VIII Seminário sobre Relações Trabalhistas no Transporte Rodoviário de Cargas, será realizado, em Campinas(SP), no próximo dia 19 de junho, e reunirá empresários, executivos e advogados do setor e integrantes do judiciário trabalhista.

O evento é organizado pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Campinas e Região (Sindicamp) e FETCESP, com o apoio do Serviço Social do Transporte (Sest) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª Região e da Escola Judicial (Ejud) do TRT – 15.

Para a abertura do evento estão confirmadas as presenças do presidente da FETCESP, Flávio Benatti; do presidente do Sindicamp José Alberto Panzan; do presidente do TRT da 15ª Região, desembargador Dr. Lorival Ferreira dos Santos; do diretor da Escola Judicial da 15ª Região, Desembargador Dr. Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani; e do presidente FTTRESP (Federação dos Trabalhadores), Valdir de Souza Pestana.

O Seminário tem como tema central As Inovações da Lei 13.103/2015 – Lei que Regulamenta a Profissão do Motorista Profissional –  e está dividido em dois painéis. O primeiro sobre Alterações Trazidas pela Lei 13.103/2015 terá como palestrante o Juiz Titular 1ª Vara do Trabalho de Taubaté/SP, Dr. Guilherme Guimarães Feliciano. No segundo painel, o Desembargador Dr. Fábio Allegretti Cooper, do TRT da 15ª Região falará dos Novos Parâmetros para as Negociações Coletivas de Trabalho.

As inscrições devem ser feitas no site www.sindicamp.com.br

VIII Seminário Trabalhista do TRC
Tema: Inovações da Lei 13.103/2015 – Lei que Regulamenta a Profissão do Motorista Profissional
Data: 19 de junho de 2015, das 8h às 12h30